segunda-feira, 7 de outubro de 2013

100.000 Visualizações do Blog

Bom galera,

Enfim, pouco mais de um ano após o inicio do blog, alcançamos a marca dos 100 mil acessos, onde dia após dia percebo que venho conseguindo evoluir no que diz respeito a conseguir trabalhar melhor com as aeronaves que disponibilizo a vocês aqui no blog.

Estou com planos de iniciar um site, onde teria melhores ferramentas, mais aprimoradas, e que possibilitariam um melhor acesso de todos, mas que ainda está em curso.

Fico muito feliz que o trabalho que venho fazendo agrade boa parte das pessoas que acessam o blog, e sei que infelizmente é impossível agradar a todos, mas no que eu puder melhorar, estou a disposição críticas construtivas.

Como deixei claro desde o inicio, não quero que este blog seja apenas mais um blog com coisas do FSX, mas que seja um blog diferente no que diz respeito a disponibilizar aeronaves da maior parte das companhias aéreas de todas as regiões, sendo que iniciei na América Latica, e migrarei em breve para América do Norte.

Deixo aqui alguns screenshots de postagens que já estão no blog, e agora que estou finalizando o acerto do meu acervo de aeronaves, voltarei a realizar postagens com maior frequência.

Forte abraço.





































4 comentários:

  1. mais avioes hj em!!!!!

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! O melhor blog de FSX que existe ! Sem falar q dei o inpurão inicial dos VCs.

    ResponderExcluir
  3. o teu blog mudou um pouquiiiinh MUITO

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pelo Blog...está Show O MELHOR sem Duvida.

    ResponderExcluir